José Castelo Branco terá sido denunciado por violência doméstica contra Betty Grafstein, segundo informação avançada pelo Expresso. A designer de joias norte-americana terá relatado a "vários profissionais de saúde" do Hospital CUF de Cascais que foi empurrada pelo companheiro e que o "comportamento abusivo - físico e psicológico - é recorrente", acrescenta o jornal, que diz ter tido acesso a uma queixa apresentada pelo próprio hospital, onde Betty se encontra internada desde o passado dia 20 de abril.
Castelo Branco, contactado pelo Fama ao Minuto, condenou a acusação alegando tratar-se de uma "calúnia" e garantiu que a mesma "terá de ser provada em tribunal". "Não me vou defender de algo que não fiz", completou a figura pública.
A queixa, segundo revela o semanário, já chegou ao Ministério Público, que está a investigar. O Fama ao Minuto já tentou confirmar esta informação junto da Procuradoria-Geral da República (PGR), bem como apurar mais detalhes, estando a aguardar resposta.
Betty Grafstein, de 95 anos, deu entrada no hospital devido a uma queda. Há poucos minutos, e através das redes sociais, José Castelo Branco contou que a esposa se encontra nos cuidados intensivos e pediu orações.
Leia Também: José Castelo Branco declara-se a Betty Grafstein: "Não existe eu sem ti"