Anabela Moreira esteve à conversa com Bárbara Guimarães e partes da entrevista foram comentadas no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. E foi nesta altura que Sara Norte fez uma partilha mais íntima.
Ao recordar as gravações do filme 'Fátima' em que ambas integraram o elenco, Sara Norte destacou: "Aquilo que nós vivemos foi único e a Anabela deu-me muito colo".
"É aquela amiga que não vejo durante anos mas, quando vejo, o laço está lá e ela abraça-me e dá-me beijinhos", acrescentou, contando de seguida: "E eu já dormi com a Anabela".
"Porque eu levei uma cadela cheia de pulgas para a casa na aldeia. A Tulipa estava cheia de pulgas e encheu-me o quarto cheio de pulgas. [...] Teve [de se fazer] desinfestação e tive de dormir na cama da Anabela durante duas ou três noites. Gosto muito da Anabela", relatou.
Questionada, na brincadeira, se tinham feito 'conchinha', a resposta de Sara Norte deixou todos a rir às gargalhadas. "Não porque até estava com medo de dar algum pum e ela estar ali ao lado. É verdade. Imagina, eu tinha confiança, mas dormir é dormir", partilhou a atriz.
A curiosidade deixou Hugo Mendes e Zulmira às gargalhadas durante algum tempo. "Eu não aguento, ajudem-me", dizia Zulmira enquanto ria. Também a apresentadora Liliana Campos não conseguiu conter-se.
Leia Também: Sara Norte assinala data especial. "História começou nos bastidores"