Começou a circular no TikTok um vídeo de Danny Rayes onde alega que "os influencers foram banidos da Met Gala" e que "os dias dos influencers que participavam nesses eventos acabaram".
Além disso, alega que "supostamente várias celebridades reclamaram da presença dos influencers neste evento" e que "ameaçaram não comparecer se fossem convidados influencers". Alegadamente, em resposta, a Met Gala "decidiu banir totalmente todos os influencers, com exceção da YouTuber Emma Chamberlin". No vídeo, o TikToker não cita fontes.
@dannyrayes Influencers are banned from the met gala
original sound - Danny
Já à People, várias fontes negaram tal decisão e que os TikTokers e influencers não foram banidos da Met Gala.
Embora algumas caras presentes na gala em anos anteriores, como a TikToker Addison Rae e o influencer James Charles, não tenham comparecido à Met Gala este ano, outros nomes foram vistos na passadeira vermelha. Entre eles, o modelo e TikToker Wisdom Kaye. Também o TikToker Reece Feldman posou na escadaria da Met Gala e depois falou com a imprensa nos bastidores.
Emma Chamberlain também deu entrevistas na 'red carpet' e a influencer francesa e YouTuber Lena Mahfouf foi fotografada no evento.
Aliás, relata a People, a influencer do Tiktok Tefi Pessoa fez cobertura da passadeira vermelha da Met Gala deste ano e até entrevistou Anna Wintour.
Leia Também: O amor esteve no ar... Os casais da Met Gala 2024