Julián Álvarez está focado na seleção argentina, a poucos dias do início da Copa América, mas há um outro tema a ocupar-lhe a cabeça. Com poucos minutos de jogo pelo Manchester City, na temporada que agora termina, o avançado já pensa em definir o futuro, que poderá passar por um outro clube.
O emblema liderado por Pep Guardiola não está interessado em vender Álvarez, embora o jogador esteja focado em acumular mais tempo em campo. Com o desejo de ser titular, o argentino poderá forçar uma transferência, mas, ao mesmo tempo, também sonha com a possibilidade de jogar com maior regularidade no campeão inglês.
De acordo com o TyC Sports, o Atlético de Madrid é um dos clubes que vê com bons olhos a contratação de Julián Álvarez, até pelo facto de já ter no plantel outros jogadores argentinos, sendo eles Rodrigo De Paul, Nahuel Molina e Ángel Correa. Recorde-se que o timoneiro é Diego Simeone, também ele de nacionalidade argentina.
Depois de sondar o Manchester City, o Atlético de Madrid terá ficado a saber que a contratação custaria mais de 73 milhões de euros, o que poderá ser um entrave.
O TyC Sports acrescenta que Chelsea e PSG também se mostraram interessados, ainda que nenhum destes clubes tenha apresentado uma proposta concreta.
Na temporada transata, Julián Álvarez disputou pelo Manchester City 36 jogos, tendo marcado 11 golos.
Leia Também: Lewandowski é desejado nos Estados Unidos (e pode reencontrar ex-colega)