Um dos momentos mais emocionantes da gala do 'Dilema' deste domingo, 4 de agosto, foi a desistência de Diogo Marcelino. O concorrente decidiu abandonar a casa depois de ouvir o conselho dos pais, uma vez que tinha sido acusado de "manipular" Mafalda e David por Susana Dias Ramos, uma das comentadoras do formato.
Na chegada ao estúdio, a psicóloga esclareceu as suas declarações, depois do concorrente negar ser "manipulador de mulheres".
"O que eu disse é que achava que o teu jogo esta semana tinha sido manipulador e asqueroso. Manipulador porque usaste as coisas a teu redor para teu proveito", notou Susana, destacando o jogo duplo que Diogo fez com David e a filha, Mafalda.
Por seu turno, Ricardo Martins Pereira fez saber: "Se tu te fosses embora ao fim de duas semanas os 50 mil euros eram teus. Toda a gente adorava o tipo de jogo que estavas a fazer. Eras a pessoa mais divertida da casa, conseguias estabelecer um equilíbrio muito bom. Se saíres, o programa vai perder imenso, porque se faz de perfis diferentes".
Ao ouvir tais palavras, Diogo decidiu então regressar à casa, uma vez que não queria ficar conhecido como "desistente".
Vale notar que Rafael Bailão foi o concorrente expulso pelo público.
Leia Também: "A vida é um sopro. Não julguem o livro pela capa"