Meghan Markle está a ser alvo de um novo processo judicial por parte da irmã, Samantha, que acusa a duquesa de Sussex de difamação.
Samantha alega que a forma como Meghan a descreveu em público fez com que parecesse "mentirosa, racista e sedente por fama", o que a impossibilitou de encontrar trabalho.
Uma vez que as duas nunca conviveram à medida que iam crescendo, Samantha acredita que a mulher do príncipe Harry destruiu a sua imagem a "nível global", conforme se pode ver em documentos aos quais o jornal The Sun teve acesso.
"Ela fez aquilo para que a Samantha não conseguisse trabalhar, ou mesmo desfrutar das atividades mais rotineiras, como ir a um supermercado sem ser assediada", lê-se nos documentos
O caso tem em conta as declarações que Meghan fez sobre Samantha na entrevista que deu a Oprah Winfrey, juntamente com Harry, em 2021.
A queixa já tinha sido arquivada num processo anterior, em março deste ano, com o tribunal a decidir que não havia base suficiente para seguir com o processo. Contudo, Samantha não desistiu e agora voltou ao 'ataque'.
Leia Também: Meghan Markle sobre polémicas: "Se ajudou a salvar alguém, valeu a pena"