George Clooney esteve presente na antestreia do seu novo filme, 'Lobos Solitários', no Festival de Cinema de Veneza, e a dada altura um fotógrafo caiu à sua frente.
De acordo com o Daily Mail, o ator e a companheira Amal estavam a andar pela passadeira vermelha quando o fotógrafo sofreu a queda, no domingo, dia 1 de setembro.
Rapidamente, George Clooney estendeu a mão para ajudar o homem a levantar-se e depois entrou em 'ação', fazendo uma série de brincadeiras para que fossem captadas boas imagens da sua passagem pela 'red carpet'.
George Clooney helped a photographer who tripped over during the 'Wolfs' premiere at Venice Film Festival.
— Sky News (@SkyNews) September 2, 2024
Actors Brad Pitt, Cate Blanchett, Austin Abrams and Amy Ryan were also in attendance at the premiere.https://t.co/2CK1c03ljU pic.twitter.com/GDYHSmWMCd
Leia Também: George e Amal Clooney deslumbram em antestreia por Veneza