Travis Kelce, estrela dos Kansas City Chiefs, confessou que não se importa de ser o ‘troféu’ da cantora Taylor Swift, com quem mantém uma relação desde 2023.
"É a vida que escolhi, acho. Divirto-me com isso", disse o atleta de 34 anos, numa entrevista à CBS Mornings que foi transmitida esta quinta-feira.
O jogador da NFL adiantou que as ‘luzes da ribalta’ que recaem sobre si permitem-no "fazer coisas divertidas e ter patrocínios", como é o caso do anúncio que gravou para a Pepsi, a propósito do filme ‘Gladiador’.
Kelce abordou ainda a atenção redobrada que a sua família tem recebido devido à sua relação com a estrela da pop, tendo dado conta de que a sua mãe, em particular, "está a divertir-se muito".
The gladiators of the NFL are recreating an iconic @Pepsi commercial.
— CBS Mornings (@CBSMornings) September 5, 2024
One of those gladiators is three-time Super Bowl champ @tkelce. He told @jamieyuccas about preparing for the new season, his whirlwind summer with Taylor Swift and how his family is handling the spotlight. pic.twitter.com/8KBLXoAzDb
"Toda a gente adora. A Mama Kelce [Donna Kelce] está a divertir-se muito. Acho que o meu pai está a ficar mais confortável, e o Jason sempre foi um profissional", disse, referindo-se ao irmão, o antigo jogador dos Philadelphia Eagles Jason Kelce.
Questionado quanto às músicas favoritas de Taylor Swift, Travis foi taxativo: "Adoro todas, a sério. Se me virem num concerto, vão ver-me a cantá-las todas".
Leia Também: Travis Kelce revela alcunha que deu a Taylor Swift