Ellen DeGeneres, de 66 anos, falou sobre as "alegações tóxicas" que foram feitas sobre si em 2020.
A apresentadora de 'The Ellen DeGeneres Show', que esteve no ar durante 19 anos, admitiu ter-se sentido "devastada" ao ser rotulada de má pessoa no seu ambiente de trabalho. Segundo DeGeneres, estas afirmações chegaram mesmo "a afetar a sua saúde mental".
Dois anos após o fim do programa, a comediante abordou este assunto num stand-up especial, intitulado ‘Ellen DeGeneres: For Your Approval’, lançado na terça-feira, 24 de setembro, na Netflix.
"Sou uma pessoa multifacetada, com diferentes sentimentos e emoções, e posso ser feliz e triste, e compassiva ou frustrada. Tenho TOC e DDA. Sou honesta. Sou generosa. Sou sensível e atenciosa. Mas sou durona, impaciente e exigente. Sou direta. Sou uma mulher forte", afirmou a apresentadora.
DeGeneres partilhou ainda que estar na comédia fez com que se importasse mais "com o que as pessoas pensam", porque "é a única moeda real para o sucesso".
The New York Times descreveu este stand-up como um "autorretrato confuso e revelador, cujas piadas ligeiras mascaram um tom mais pesado".
Contrariamente, o Hollywood Reporter afirmou que "Ellen DeGeneres ri-se por último" num espetáculo que "mistura nas piadas momentos de sinceridade e reflexão genuína". Já a Time e a Variety não foram tão gentis, opinando que se trata de um episódio "sem graça, indulgente e que deixa muito por dizer".
Leia Também: Ellen DeGeneres faz piada sobre escândalo que a tirou do 'showbusiness'