Andreia Rodrigues pratica kickboxing há algum tempo, desporto que encara como a sua "meditação" e no qual está cada vez mais empenhada.
Esta quinta-feira, 10 de outubro, a apresentadora partilhou através das redes sociais um vídeo do seu treino e aproveitou para reagir a uma questão, respetiva a este tema, que lhe foi colocada.
"Há uns dias perguntaram: 'achas que isso te pode tornar menos feminina no mercado onde trabalhas?' A minha resposta: seria péssimo sinal, se assim fosse. Lamentável, até", afirmou.
O rosto da SIC, que se encontra de momento sem projetos televisivos, assegura ainda que o kickboxing a faz sentir mais "poderosa".
"Praticar um desporto de combate não me torna menos feminina, pelo contrário, faz-me sentir mais poderosa como mulher. Poderosa porque me sei defender, poderosa porque procuro evoluir e ser mais forte e melhor (e sinto-me mais forte). Poderosa porque me desafio e porque mulher não é sinónimo de fragilidade, acredito que é sinónimo de força (física/mental), resiliência, determinação e sinto que isso não me retira nem um bocadinho de feminilidade. Na realidade faz-me sentir ainda mais feminina", completou.
Andreia Rodrigues, importa lembrar, é mãe de duas meninas, Alice e Inês, ambas fruto do casamento de longa data com Daniel Oliveira.
Leia Também: "Devo ser dos únicos que tem uma fotografia do João Baião raríssima"