Precious Muir, apresentadora britânica, revelou como foi a uma festa de Diddy e como a tentaram drogar.
A ex-modelo mudou-se para Nova Iorque em 2005 e explicou ao Daily Mail que, numa altura em que não existia o "luxo das redes sociais" e que o 'network' tinha de ser feito presencialmente, era comum as modelos frequentarem festas de pessoas ricas e famosas.
"Houve muitas raparigas que não conseguiram, algumas desistiram da carreira na moda, outras foram para a terapia ou reabilitação. Não tomar drogas salvou-me a vida", explicou a ex-modelo numa entrevista exclusiva à referida publicação.
De acordo com Muir, várias raparigas eram convidadas e levadas para as festas em carrinhas.
Lá, eram servidas bebidas com droga, e eram oferecidas drogas, como cocaína e erva. "Assim que dei um gole numa bebida senti imediatamente como se tivesse tido um enfarte num lado da minha cara."
Na mesma entrevista, a apresentadora britânica relembrou ainda que ficou chocada ao ver crianças nestas festas que, apesar de começarem de dia, envolviam muita nudez e cenas sexuais no seu desenrolar.
De recordar que Sean 'Diddy' Combs foi detido no dia 16 de setembro e acusado de crimes de extorsão, tráfico sexual e também relacionados com prostituição.
O cantor encontra-se à espera de julgamento no Metropolitan Detention Center uma vez que, aos olhos da justiça, Combs "representa um perigo - para as vítimas e outros, através da violência física e pelo comportamento - e também um risco de fugir", não tendo os seus pedidos de saída sob fiança sido aceites.
Leia Também: "Doentio". Fãs criticam filho de Travis Barker por festa com óleo de bebé