Ao que se conta, Liam Payne permaneceu na Argentina sem a namorada Kate Cassidy. De acordo com o TMZ, a companheira terá deixado o país no dia 14, dois dias antes da morte do cantor.
O Daily Mail acrescenta que Kate publicou, esta segunda-feira, um vídeo no TikTok onde revelava que tinha regressado a casa, na Flórida, depois de ter passado duas semanas com Liam na Argentina.
© TikTok
No vídeo, segundo o Mirror, Kate explicou que "odeia ficar no mesmo sítio durante muito tempo" e que eram para ter ficado na Argentina "cinco dias", mas acabou por lá ficar "duas semanas". "E pensei: 'Preciso de ir para casa'", acrescentou.
Liam Payne - que ficou conhecido depois de participar no 'The X-Factor', em 2010, tendo sido escolhido para integrar a banda One Direction, que terminou em 2016 - morreu esta quarta-feira, dia 16 de outubro, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires. Tinha 31 anos.
O cantor, recorde-se, tem um filho de sete anos, o pequeno Bear, que é fruto do antigo relacionamento com a cantora Cheryl Cole.
[Notícia atualizada às 11h34]
Leia Também: 'Ex' (com passado polémico) em "choque" após morte de Liam Payne
Leia Também: Fãs de Liam Payne reuniram-se junto ao hotel onde o cantor morreu