Halsey foi mais uma das artistas que usou as redes sociais, esta quinta-feira, 17 de outubro, para lamentar a morte do cantor Liam Payne.
A cantora, de 30 anos, partilhou um longo texto em homenagem ao falecido músico no Tumblr.
"Eu amava os One Direction com uma força avassaladora quando era mais jovem", escreveu Halsey. "É profundamente doloroso lamentar alguém de quem tu eras fã quando eras adolescente e que acabou por se tornar um colega quando adulto".
"Sei que as pessoas mudam e o luto é incerto ou complicado quando está ligado a uma boa lembrança, ou a um sentimento que uma pessoa lhe deu e não à própria pessoa. Posso ver que muitos de vocês estão a lutar contra isso tudo agora e eu entendo", acrescentou.
Halsey partilhou ainda uma história 'sobrenatural' acerca do cantor. Há alguns anos, a cantora de 'Colors' comprou uma casa que pertencia a Liam Payne - uma propriedade de 10,2 milhões de dólares em Calabasas, na Califórnia.
"Havia rumores de que a casa estava assombrada", contou Halsey. "Ele garantiu-me que não e acreditei nele, porque sei que os fantasmas que nos assombram não estão presos em prédios. Eles vivem em partes de nós que são mais difíceis de alcançar e vão para onde quer que nós formos".
"Como mãe, colega, artista e fã, simplesmente não consigo compreender esta perda prematura. O meu coração está com a sua família, amigos e fãs", concluiu Halsey.
Na quarta-feira, 16 de outubro, a Policía Federal Argentina confirmou que Liam Payne foi declarado morto após cair de vários andares do Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, Argentina. O cantor tinha 31 anos.
Leia Também: Rita Ora emociona-se ao cantar música que gravou com Liam Payne