Duas décadas depois de se aposentar, Tyra Banks fez um retorno triunfante ao Victoria's Secret Fashion Show, no dia 15 de outubro.
A modelo, de 50 anos, marcou presença no 'The Drew Barrymore Show' e falou deste seu regresso, enfatizando o quão diferente se sentiu desta vez.
Banks explicou que o seu foco não era em si mesma, mas sim em representar as mulheres de todas as idades e com todos os tipos de corpo.
Numa observação, a modelo contou a Drew Barrymore que, enquanto desfilava na passarela da Victoria's Secret, se sentiu como "um recipiente" para as mulheres que se sentem inseguras ou marginalizadas.
"Quando era modelo, há 20 anos, desfilava por mim mesma. Mas quando desfilei na passarela da Victoria's Secret, senti que todas as mulheres estavam dentro de mim. Mulheres de 50 anos, mulheres inseguras... Desta vez, não era sobre mim. Foi diferente", disse.
Banks também destacou como o seu corpo mudou desde que se estreou como modelo, revelando que se sentiu "mais pesada" quando desfilou no dia 15 e que estava preocupada com o seu peito significativamente maior. "Eu estava tipo, 'não caiam, não caiam'", brincou. Veja o vídeo desta conversa na galeria.
No desfile da Victoria's Secret, o ícone da moda usou uma capa prateada deslumbrante e uma roupa enfeitada com cristais. O seu regresso fez parte do relançamento da marca, que foi anunciado no início deste ano com a promessa de que iria refletir valores modernos e inclusão.
Leia Também: Tyra Banks faz desfile icónico na passarela da Victoria's Secret