'Quem Quer Ser Um Milionário?'. Compositor separado após 29 anos de união

A. R. Rahman e Saira Banu terminaram o casamento, como é avançado pela imprensa internacional.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/11/2024 11:34 ‧ 20/11/2024 por Notícias ao Minuto

Fama

Separação

O compositor do filme 'Quem Quer Ser Um Milionário?' A. R. Rahman e a mulher, Saira Banu, estão separados. 

 

Ao fim de 29 anos de casamento, o músico e a agora ex-mulher anunciaram o divórcio esta terça-feira, 19 de novembro, numa declaração conjunta que foi partilhada no Instagram da advogada Vandana Shah, como destaca a People. 

"Após muitos anos de casamento, a Saira e o seu marido A. R. Rahman tomaram a difícil decisão de se separarem", começa por adiantar na nota. 

"Esta decisão chega depois de uma tensão emocional significativa na relação deles. Apesar do amor profundo que sentem um pelo outro, o casal percebeu que as tensões e dificuldades criaram uma lacuna insuperável entre eles", explica. 

"A Sra. Saira e o marido, Sr. A R. Rahman, pedem privacidade e a compreensão de todos neste momento difícil", acrescenta.

Por sua vez, A. R. Rahman fez uma publicação no Twitter onde lamenta a separação e diz que "esperavam chegar aos 30 anos" de casamento. 

Leia Também: Após separação, Madalena Aragão e Lucas Dutra reencontram-se

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas