Família feliz? Nem tanto... Marco Paulo não passava Natal com os irmãos

Antes, o músico reunia-se com o seu núcleo habitual, os compadres e o afilhado.

Notícia

© Orlando Almeida / Global Imagens

Notícias ao Minuto
17/12/2024 07:53 ‧ há 2 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Marco Paulo

O(s) testamento(s) de Marco Paulo continuam a fazer correr muita tinta... Apesar de existirem, alegadamente, vários documentos, a versão oficial deixa de fora os irmãos e sobrinhos, apenas considerando Marco António (Marquinho), seu afilhado, o pai deste, António Coelho (Toni), bem como um bombeiro e seu amigo recente, Eduardo Ferreira.

 

Entretanto, em declarações públicas, a família do músico - que morreu a 24 de outubro, aos 79 anos - já veio a público notar que a divisão dos bens foi injusta, que todos tinham uma boa relação, levantando mesmo a possibilidade de existir um terceiro testamento. 

Existe um 3.º testamento de Marco Paulo?

Existe um 3.º testamento de Marco Paulo? "Destino da herança pode mudar"

Advogado da família do cantor falou com a SIC e admitiu possibilidade de haver um terceiro testamento feito à revelia.

Notícias ao Minuto | 16:05 - 06/12/2024

Contudo, a relação de Marco Paulo com a restante família não seria assim tão boa. Tal foi evidenciado no programa 'V+Fama', do canal V+TVI.

"A família de sangue de Marco Paulo continua a defender a sua verdade. A relação familiar com o cantor, segundo eles, era boa. Mas será que era mesmo? A prova do Natal é como a prova do algodão: não engana! O que é certo é que o Marco Paulo não passava a quadra natalícia nem com os irmãos, nem com os sobrinhos, mas sim com os compadres e os afilhados", introduziu o apresentador Adriano Silva Martins. 

As informações foram asseguradas por fontes de Pedro Capitão, um dos comentadores do formato social. "Enquanto os pais do Marco Paulo eram vivos eles passavam o Natal juntos - os pais, o Marco e os compadres. O Natal não era passado com os irmãos, nem com os sobrinhos", realçou. 

"É estranho os filhos não estarem com os pais enquanto vivos no dia 24 e depois passarem o dia 25 com outro. Se calhar a relação com eles, alegadamente, não era tão boa…", atirou ainda António Leal e Silva, outro dos comentadores.  

Leia Também: "O Eduardo [bombeiro] tinha pedido trabalho ao Marco Paulo na SIC"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas