A família de Marco Horácio vai este ano ter "um Natal diferente" e sem os "gastos exagerados" de outros anos, quem o diz é o próprio através das redes sociais - onde explicou o motivo da sua decisão.
"Nós todos os anos gastamos demasiado tempo e dinheiro em prendas de Natal, em compras de Natal, em comida, peru, bacalhau, então este ano resolvemos tentar fazer uma coisa diferente", contou.
O ator e comediante vai passar a noite de Consoada e o dia de Natal num hotel com a família, desta forma, diz, conseguirá poupar em gastos com comida e afins e ainda ter mais tempo para desfrutar daqueles que lhe são próximos.
No que respeita às prendas, pela primeira vez a família fez o 'amigo secreto' e cada um dará apenas uma prenda à pessoa que lhe calhou.
"Acho que vamos ter mais qualidade de vida e vamos estar mais tempo com a família, não vamos estar preocupados em cozinhar, lavar pratos, arrumar a mesa e depois a nível de gastos, por incrível que pareça, sai mais barato. Porque, em média, cada família gasta entre 300 a 400 euros na comida, prendas, e ali conseguimos tudo por um preço mais reduzido", referiu.
Marco Horácio e a família, 13 pessoas e três cadelas, vão viver esta nova experiência no Sorraia Hotel.
Leia Também: Marco Horácio sobre polémica da Control: "Ao que isto chegou!"