Depois de uma longa viagem pela Finlândia e por Estónia com a família, Catarina Raminhos começou a partilhar os diários de bordo com os seus seguidores do Instagram. Mas parece que houve publicação que não chegou ao público.
No domingo, 22 de dezembro, a criadora de conteúdos digitais partilhou o sexto dia da viagem, tendo sido esse passado em Tallin, a capital da Estónia.
Informada, Catarina Raminhos escreveu um longo texto na legenda e nos comentários da publicação, no qual falava dos sítios que tinha visitado, mas também um pouco da história do país.
Esta segunda-feira, Raminhos veio a saber que a sua publicação não tinha tido o 'engagement' pretendido por ter usado duas palavras alegadamente proibidas no Instagram.
A autora partilhou a desilusão nas histórias da rede social: "Somos censurados à cara podre. Tenho escrito diários da viagem a Helsínquia e a Tallin. Hoje falei da história da Estónia e de como está relacionada com a da Suécia e da Finlândia. E também com a da Rússia e da Ucrânia. E é isto: escrevi duas palavras proibidas para o algoritmo e o meu texto não chegou a ninguém. Pois, vai lá continuar no mesmo sítio".
© Instagram - Catarina Raminhos
Leia Também: As incríveis fotografias da família Raminhos na Finlândia
Leia Também: Diário de bordo. O segundo dia da família Raminhos na Finlândia
Leia Também: "Adoramos o frio". Raminhos grava vídeo hilariante com as filhas