Parceiro de Jocelyn Wildenstein (mulher-gato) lembra "amor da sua vida"

Lloyd Klein manifestou-se sobre a recente morte da companheira de longa data.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
13/01/2025 13:30 ‧ há 6 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Jocelyn Wildenstein

Quase duas semanas depois da morte de Jocelyn Wildenstein, socialite conhecida como mulher-gato por causa das cirurgias estéticas a que se submeteu, o companheiro de longa data falou do "amor da sua vida". 

 

"Ela era fabulosa. Era o amor da minha vida. Sinto a falta dela a cada segundo, e ainda acho que estou a viver um pesadelo", confessou Lloyd Klein numa entrevista ao Page Six que foi publicada este domingo, dia 12 de janeiro. 

Ao referir-se ao escrutínio público de que Jocelyn Wildenstein foi alvo por causa da aparência, especialmente por causa das cirurgias a que se submeteu, Lloyd Klein comentou: "Hoje, andamos por Nova Iorque, Palm Beach ou Los Angeles e todas as pessoas já fizeram cirurgias. Há muitas Jocelyns por lá, mas talvez ela tenha sido a primeira a fazê-lo". 

"A Jocelyn não merece ser ridicularizada. As pessoas precisam de ter respeito pelo ser humano. Dizem coisas muito desagradáveis", acrescentou, afirmando que foi "desagradável chamá-la de mulher-gato, mas que também se "riram" de tal 'rótulo' e que a companheira chegou a recorrer do seu 'apelido'. 

Ao contar que uma vez Jocelyn estava a tentar reservar uma mesa num restaurante mas não estava a conseguir que entendessem o seu sotaque, contou: "Ela disse: 'Quero uma mesa para a mulher-gato'. Ela tinha um senso de humor fora de série". 

Leia Também: Morreu Jocelyn Wildenstein, a 'mulher gato'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas