Cláudio Ramos fez uma reflexão sobre as suas semanas nos últimos tempos e partilhou os seus pensamentos com os seguidores do Instagram.
"Percebo que troco demasiadas vezes de roupa por dia quando viajo pela minha semana e onde, de há tempos a esta parte os dias parecem cópia uns dos outros. Acordo sempre às seis da manhã, chego a casa perto das onze da noite. No meio disto tenho que treinar, tentar fazer uma boa alimentação, perceber que existe vida fora de um estúdio de televisão e esperar. Enquanto espero faço a vida de sempre. Eu, que sou dos que aprecia a rotina posso deixar de lhe achar graça se ela me passar a ocupar demasiado espaço. Tanto quanto o pensamento. Sexta podia dormir mais tempo. Acordei às sete e meia. Sábado podia dormir mais tempo. Acordei às sete e meia. Hoje podia ter dormido mais tempo. Acordei ainda não eram sete e meia… não o faço por capricho, fico com raiva e como podem imaginar, a razão para este disparate estará escondida algures dentro da minha pessoa", lê-se na legenda.
"Esta semana não comi gelado. Não fui ao cinema. Bati com o carro. Acabei de ver Best Game na Prime, escrevi, cozi arroz que me fartei, enganei-me a temperar o salmão, comi hambúrguer fora de casa, comprei uma balança para me pesar todos os dias em jejum. Ainda não tenho 80 kg", continuou o apresentador.
"Hoje caminhei e enquanto caminhava pensava, fui ao brunch, lavei roupa branca, estendi roupa branca, mudei os lençóis brancos da cama, meti toalhas novas para o banho. Também são brancas. Escrevi. Daqui a nada estou na Gala de Domingo do 'Desafio Final', vestirei outro fato, estarei em casa por volta das duas da manhã. Impossível adormecer depois de três horas e meia de adrenalina em directo mas vou sair da cama às sete da manhã. Menos de uma hora depois devo estar a fotografar frente ao espelho do camarim, porque a semana começa outra vez.
Basicamente é esta a vida glamourosa de um apresentador de televisão com os pezinhos no chão. Tenham um bom domingo."
Leia Também: "Tenho vergonha". Cláudio Ramos recusa mostrar os pés em direto