Ed Sheeran ia atuar nas ruas da Índia... mas foi 'detido' pela polícia

Tudo aconteceu no domingo, 9 de fevereiro.

Notícia

© Jack Thomas - WWFC/Wolves via Getty Images

Mariana Moniz
10/02/2025 08:49 ‧ ontem por Mariana Moniz

Fama

Ed Sheeran

Ed Sheeran estava pronto para dar um espetáculo nas ruas da Índia, quando foi foi impedido pela polícia. Esta informou o cantor de que não tinha permissão para atuar.

 

Sheeran foi visto a cantar o seu single de sucesso, 'Shape of You', e a tocar um violão numa rua da cidade de Bengaluru, no sul da Índia, antes do seu concerto que decorreu na noite de domingo, 9 de fevereiro.

Num vídeo que percorreu as redes sociais, pode ver-se um polícia a aproximar-se do artista, enquanto ele cantava para a multidão. Assim que Sheeran viu o agente, desligou o microfone e os fãs contestaram. Porém, o cantor teve mesmo de acabar com o espetáculo e abandonar o lugar.

A polícia disse que os organizadores do evento tiveram a permissão negada para a apresentação de rua, que ocorreu na Church Street, uma das áreas mais movimentadas da Índia.

Sheeran, que começou sua carreira como artista de rua no Reino Unido e é conhecido por se apresentar em lugares inesperados, insistiu, mais tarde, na sua conta do Instagram, de que tinha permissão para se apresentar.

"Tínhamos permissão para tocar na rua. Por isso, tocar naquele exato lugar foi planeado com antecedência. Não fomos nós que aparecemos aleatoriamente. Mas tudo bem", escreveu Ed Sheeran que está na Índia, no âmbito da sua digressão, 'The Mathematics'.

Notícias ao Minuto © Instagram  

Leia Também: Kendrick Lamar, SZA, Serena Williams e Samuel L. Jackson no Halftime Show

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas