De bruxa a... Jesus Cristo. Eis o novo papel de Cynthia Erivo

A atriz vai protagonizar a personagem no musical 'Jesus Christ Superstar'.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/02/2025 20:49 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Fama

Cynthia Erivo

Depois de interpretar a bruxa Elphaba em 'Wicked', filme nomeado a dez Óscares, Cynthia Erivo estreia-se num novo papel: o de Jesus Cristo.

 

Esta decisão já está a dar o que falar, pois nem todas as pessoas querem ver a atriz a interpretar esta personagem no novo musical 'Jesus Christ Superstar'.

"É totalmente desrespeitoso e não tem nada a ver com a cor, tem a ver com o facto de o filho de Deus ser um homem, e respeitar esse facto por si só deveria fazer-lhe ver se deve aproveitar esta oportunidade ou não... Que vergonha para si e para o Hollywood Bowl... Se esta fosse outra religião, não o faria por respeito", escreveu um internauta na publicação que anunciou o musical.

'Jesus Christ Superstar' é um musical de rock criado por Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. Foi lançado originalmente como um álbum conceitual em 1970 antes de chegar aos palcos em 1971. A obra apresenta uma interpretação dos últimos dias de Jesus Cristo, desde a sua entrada triunfal em Jerusalém até à crucificação e explora sobretudo a relação entre Jesus e Judas.

A peça de teatro vai estar em cena no Hollywood Bowl, em Los Angeles, a partir de agosto. 

Leia Também: As unhas que Cynthia Erivo usou nos Globos (levaram 5 horas a fazer)

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas