Locutores da rádio australiana "destroçados" com morte da enfermeira
Os dois locutores da rádio australiana que fizeram o telefonema falso para o hospital onde Kate Middleton estava internada deram uma entrevista onde revelaram estar “destroçados e com o coração partido” perante o possível suicídio da enfermeira que lhes atendeu o telefone.
© DR
Fama Suicídios
Mel Greig e Michael Christian, os dois locutores da rádio australiana 2Day FM que ligaram para o hospital onde Kate Middleton estava internada a pedir informações sobre o estado de saúde da duquesa de Cambridge, deram ontem à noite uma entrevista onde afirmaram estar “destroçados” e inconsoláveis com o aparente suicídio da enfermeira Jacintha Saldanha, que lhes atendeu o telefone.
Numa entrevista no programa ‘A Current Affair’, do canal australiano Nine Network, os dois locutores quebraram o silêncio.
Mel Greig afirmou estar devastada desde que lhe disseram que a enfermeira de 46 anos e mãe de dois filhos tinha morrido. “Infelizmente, recordo-me desse momento muito bem porque não tinha parado de pensar sobre o assunto desde o telefonema”, afirmou a locutora. “E lembro-me que a primeira pergunta foi se ela era mãe”, acrescentou.
“Quando soube, só queria estar com a família dela, dar-lhes um grande abraço e dizer que lamento. Espero que estejam bem”, disse a locutora australiana, citada pela AFP.
No mesmo sentido, também Christian se mostrou perturbado. “Estou destroçado, com o coração partido e, obviamente, que estamos solidários com a família e com os amigos e enviamos-lhes as nossas condolências”, disse o locutor.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com