A herança de Marco Paulo continua a dar muito que falar. Depois das notícias que dão conta de que a reunião entre os herdeiros já não vai acontecer, fala-se agora numa investigação às contas do cantor.
"O que acho é que 60 milhões [de euros] não existiam, existia algum dinheiro... O que fez o Eduardo Ferreira e a advogada foi mandar investigar como é que, de repente, só aparecem 20 e tal mil euros em cada conta. O que é que se desconfia, que havia dinheiro e que esse dinheiro desapareceu", contou Cláudio Ramos na emissão de quinta-feira, 27 de fevereiro, do 'Dois às 10'.
"O que se desconfia, alegadamente, que quem tinha acesso às contas, o Marco Paulo devia ter contas conjuntas, obviamente, tirou o dinheiro pós morte e agora na altura do inventário o dinheiro que está lá é pouco", explicou o apresentador.
Cinha Jardim, amiga próxima de Marco Paulo, atirou ainda: "E eu não acho que tenha sido só pós morte". Desta forma, a comentadora levantou o rumor de que o dinheiro do famoso cantor poderá ter sido 'desviado' ainda antes da sua morte.
Recorde-se que os herdeiros de Marco Paulo são António Coelho, amigo próximo do músico, e Marquinho, seu afilhado. O terceiro herdeiro é Eduardo Ferreira, o bombeiro que irá receber 10% da herança.
Leia Também: Reunião de herdeiros de Marco Paulo não vai acontecer. "Estão frustrados"
Leia Também: Morreu o irmão mais velho de Marco Paulo. Tinha 84 anos