Bárbara Norton de Matos fala sobre procedimento estético no rosto

A atriz, de 45 anos, mostrou-se no Instagram a fazer injeções de botox.

Notícia

© Instagram/Bárbara Norton de Matos

Notícias ao Minuto
03/03/2025 18:01 ‧ há 4 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Bárbara Norton de Matos

Bárbara Norton de Matos tem vários cuidados com a sua imagem, recorrendo frequentemente a procedimentos estéticos, neste caso, a injeções de botox. 

 

À conversa com Adriano Silva Martins no programa 'V+Fama' desta segunda-feira, dia 3 de março, a atriz de 45 anos abordou o assunto.  

"Só dou uns toques para melhorar, porque realmente eu estava cheia de rugas. A minha segunda filha deu-me cinco anos de noites mal dormidas e isso deu-me cabo da pele", realça. 

"Há sempre uma pressão [da indústria], claro que sim, mas faz parte. Temo-nos de manter bem em qualquer idade, mas faço isto para me sentir bem comigo, estou um bocado a borrifar-me para o que os outros pensam. Mesmo se não fosse atriz acho que iria ser assim", garante, defendendo que é importante que qualquer mulher se sinta bem consigo mesma.

Num caminho em busca de uma vida mais saudável, para além de ter deixado de fumar, a artista notou que bebe muito raramente, tendo entretanto se apaixonado pela corrida. 

Leia Também: Bárbara Norton de Matos posa com visual inspirado em Sandy de 'Grease'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas