Na quarta-feira, 26 de março, António Leal e Silva foi um dos comentadores no programa 'V+Fama', e falou sobre a nova tendência do "bigode feminino", vincando que não gostava de ver mulheres com pelos.
Em jeito de resposta, Filipa Torrinha Nunes partilhou no seu Instagram a publicação que dava conta da opinião de António Leal e Silva, escrevendo: "Truz, Truz. Quem é? A misoginia. Uma mulher pode ter o que ela bem entender. Que fique claro".
Esta sexta-feira, foi a vez do comentador da TVI responder à psicóloga.
António Leal e Silva partilhou um vídeo dirigido à mesma, com a seguinte legenda: "Um beijinho Filipa, tudo de bom. PS: Só para esclarecer melhor - não gosto de pelos nem em mulheres, nem em homens. Simplesmente não gosto, ponto".
Já no vídeo, o comentador começa por se dirigir a Filipa Torrinha Nunes com simpatia, referindo o facto de já terem trabalhado juntos na SIC.
"Eu falei dos pelos das mulheres e disse que não gostava. E não gosto. Agora as mulheres são livres. Livres de terem pelos onde bem entenderem. E eu sou livre de dar a minha opinião, desde que a dê com respeito, com educação, com elevação. Não tem problema nenhum, a isso chama-se liberdade. Sei que é difícil, porque há pessoas que não conseguem dar opiniões com esses critérios, porque lhes puxa o pé para o chinelo. Mas eu não sofro desse problema, querida".
Clique na galeria para ver o vídeo completo.
Até ao momento, Filipa Torrinha Nunes não se pronunciou.
Leia Também: Mulheres não podem ter pelos? "Truz, truz. Quem é? A misoginia"