Gabriel Sousa veio a público desmentir Maycon Douglas. Depois de o ex-concorrente do 'Secret Story 8' ter assegurado que não foi expulso da equipa de animação que trabalhou para a empresa de Ossman Idrisse numa viagem de finalistas em Punta Umbría, Espanha, o ex-'Big Brother' afirma o contrário.
Maycon, Gabriel, Sandrina Pratas e Afonso Leitão faziam todos parte da referida equipa de animação. Porém, o nazareno acabou por dar que falar por supostamente ter sido "expulso" da equipa, por alegadamente ter consumido bebidas alcoólicas, algo que a equipa está proibida de fazer, e ainda ter, supostamente, traído a namorada - Renata Reis.
Gabriel comentou o tema por estar "farto de receber mensagens e chamadas de pessoas a insultarem-no e a dizerem que andou a espalhar as notícias" referentes à alegada traição de Maycon.
"Quero deixar claro que fui para a viagem de finalistas, para Espanha, sim. Fui com a Sandrina, com o Afonso e com o Maycon a convite do Ossman. Passei a maior parte do meu tempo com a Sandrina e o Afonso passou a maior parte do tempo com o Maycon. Por isso, quase não convivi com o Maycon. Convivi com ele na primeira noite e pouco mais. Íamos convivendo ocasionalmente, mas nada demais", explicou.
"Na noite em que supostamente isso aconteceu, fui sair, sim, com a Sandrina. Foi a única noite em que fomos para a discoteca. O Maycon estava por lá, sim. Com quem? Não tenho nada a ver com isso. Ele é que tem de responder a isso, não sou eu. Por isso, não me chateiem, por amor de Deus, estou farto de ouvir falar no assunto", continuou.
"Fui tomar o pequeno almoço de manhã e estavam a falar sobre o assunto, do Maycon e de uma gaja qualquer que nem sequer sei quem é, nem sequer quis saber", referiu ainda sobre a suposta traição.
Quanto à alegada expulsão, afirmou:
"Em relação a tudo o resto, eu fui para lá trabalhar. Eu e a Sandrina estivemos a trabalhar empenhadamente, como toda a gente que lá esteve sabe. O Maycon, sim, foi expulso num dia qualquer de manhã. Agora, se ele discutiu com o Ossman, se não discutiu com o Ossman, não sei porque não estava lá presente.
Simplesmente sei que ele veio embora, os motivos também não sou eu que tenho de os dizer. Não sou eu que tenho de explicar, até porque não sei nada sobre o que se passou entre eles".
Por seu turno, Maycon nega ter sido convidado a abandonar a equipa. "E em relação à tal expulsão, fui apenas trabalhar para a Color Party. Fui fazer um evento e vinha-me embora, mas correu tão bem que ainda tive outros trabalhos. Tive de ficar lá e aproveitei a oportunidade", explicou o MC.
Leia Também: Maycon traiu Renata Reis em Espanha? Eis a reação oficial à polémica