Sara Carbonero e Iker Casillas já estarão muito bem instalados na cidade do Porto. O casal optou por alugar um apartamento na zona da Cantareira, na marginal do Rio Douro. O contrato é de dois anos e inclui uma renda mensal de 6.000 euros.
A casa tem cinco quartos, uma piscina privada e um grande terraço. Localiza-se numa zona muito visitada por turistas ao pé do Jardim das Sobreiras, que se estende até ao Passeio Alegre. Quem descobriu foi a revista espanhola Hola! que 'apanhou' a mulher do jogador a sair da propriedade.
Quanto ao recheio da casa esse ficou a cargo do casal. Ainda esta quinta de manhã chegaram os electrodomésticos e a mobília vindas da casa em Madrid, numa carrinha de transportes.
A propriedade está avaliada em 2 milhões de euros.