Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Kim Kardashian diz que nigerianas parecem "macacas"

A socialite Kim Kardashian está envolta numa polémica depois de ter sido ‘apanhada’ num tweet publicado esta semana a dizer que “a Nigéria é um país nojento” e que as “as nigerianas parecem macacas”.

Kim Kardashian diz que nigerianas parecem "macacas"
Notícias ao Minuto

05:50 - 29/03/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Comentário

A estrela de reality shows foi muito criticada por ter aceitado o convite no valor de 500 mil dólares, cerca de 390 mil euros, para participar num evento na Nigéria, organizado pelo guru das Relações Públicas nigeriano Darey Art Alade.

A socialite esteve num evento no país africano em Fevereiro, onde não terá passado mais de 20 minutos, tendo regressado para os Estados Unidos no primeiro voo da Air France que conseguiu.

De acordo com o site 3news.co, depois da viagem, Kim Kardashian publicou um tweet alegadamente privado, que enviou à sua irmã Khloe, mas que foi visto por engano pelos seus oito milhões de seguidores na rede social.

"A Nigéria é um país tão nojento. Mal podia esperar para me ir embora. O Scott disse que as mulheres parecem macacas e eu concordo", dizia o tweet, que, entretanto foi apagado minutos depois de ser publicado.

Em tweets publicados depois, a ‘estrela’ já veio dizer que se trata de um falso tweet. “Aquilo não era eu nem os meus sentimentos. Aquele falso tweet é muito preocupante e eu nunca faria um tweet como aqueles…", cita o 3news.co.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório