Madonna enfrenta novos problemas familiares
A cantora foi acusada de não entregar Mercy James à família que vive no Malawi.
© Getty Images
Fama Drama
Madonna enfrenta novamente dramas familiares, desta vez, por causa da filha adotiva, Mercy James. A cantora ficou a tomar conta da menina em 2009, quando ela tinha apenas quatro anos. Na altura, a sua mãe tinha morrido e por isso a artista ficou com ela, mas no âmbito de uma situação provisória.
No entanto, pelo que consta, a cantora não quer levar a menina de regresso para o seu país de origem, o Malawi.
"A Madonna pode até acreditar que agiu de boa fé ao salvar uma criança da pobreza e da morte, mas talvez não lhe tenham dito toda a verdade. É difícil colocar em palavras todo o amor que a família de Mercy sente por ela. Todos gostam muito dela e nunca foi sua intenção ficarem separados de forma definitiva. Apenas a entregaram por um breve período por na altura não terem condições para tratar dela", revelou uma amiga da família ao jornal Daily Mail.
E acrescenta: "É uma batalha que vão travar, custe o que custar. Madonna tem de perceber que à medida que Mercy cresce vai percebendo certas coisas e isso pode não jogar a seu favor".
Por sua vez, Madonna defende-se afirmando que, "Mercy sempre soube das suas origens e visita o Malawi todos os anos para conhecer as suas raízes e os seus familiares e amigos. As histórias à volta da adoção da menina só a prejudicam".
Recorde-se que esta não foi a primeira vez que uma situação do género ocorreu. Ainda no ano passado, o filho Rocco decidiu ir viver com o pai Guy Ritchie para Londres. Neste momento, a artista e o realizador ainda se encontram em tribunal para se entenderem quanto à custódia do jovem.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com