Segundo o TMZ, confirma-se: Angelina Jolie e Brad Pitt, um dos casais mais queridos de Hollywood, estarão mesmo a separar-se, tendo já avançado com os papéis para o divórcio.
Já no sábado o Fama ao Minuto dera conta de alguns rumores que apontavam nesse sentido.
Mas se a separação do ‘casal sensação’ de Hollywood não passava até aqui de um boato, a imprensa estrangeira avança agora que a separação está mesmo a materializar-se.
De acordo com o TMZ, Angelina Jolie já preencheu os papéis que formalizam o divórcio de Brad Pitt. As razões para a separação, aponta a mesma fonte, estarão relacionadas com conflitos na parentalidade dos filhos.
Na documentação preenchida, Jolie terá pedido a custódia dos seis filhos, tendo Brad Pitt autorização para os visitar, mas não permissão para conviver diariamente com eles.
É também de referir que, neste processo, Jolie vai ser representada pela advogada Laura Wasser, a mesma que defendeu Johnny Depp nas acusações de alegada violência doméstica sobre Amber Heard.
Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt estavam casados desde 2014, na sequência de uma relação que já durava há mais de dez anos.
[Notícia atualizada às 16h00]