Tim Vieira, ex-Shark Tank, vai ser operado

"Nem todos os dias são bons dias", disse o empresário.

Notícia

© Facebook_Tim Vieira

Marina Gonçalves
24/10/2016 18:29 ‧ 24/10/2016 por Marina Gonçalves

Fama

Redes Sociais

Tim Vieira vai ser operado a uma hérnia umbilical esta segunda-feira, dia 24, como fez questão de revelar nas redes sociais.

"Nem todos os dias são bons dias. Hoje vou ser operado a uma hérnia umbilical, mas vou poder usar esta roupa interior sexy. Há que ver sempre as coisas pelo lado positivo!", disse o empresário, que se tornou conhecido com a sua participação como investidor no programa 'Shark Tank', na legenda da fotografia publicada no Facebook.

Ao final da tarde de hoje, o empresário voltava a dar (boas) notícias as seguidores e com sentido de humor: "A operação correu bem e eu estou a sentir-me bem. Quero agradecer aos médicos e aos enfermeiros por todo o cuidado que tiveram comigo. Neste momento estou apenas com desejo de comer carne de porco à alentejana".

[Notícia atualizada às 22h38]

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas