Luciana Abreu tem sido alvo de várias especulações na imprensa cor de rosa, que não só lhe dizem respeito, como também à sua família. Ora, perante as várias informações que têm circulado, a apresentadora e atriz fez um comunicado oficial na sua página de Facebook, no qual esclareceu as várias questões abordadas em notícias que considera caluniosas.
Primeiramente, Luciana fala sobre a mãe: “A minha mãe, Ludovina Abreu, não saiu de minha casa”, esclarece. “A minha mãe foi, por mim, convidada a deixar a minha casa, por motivos de desentendimento entre nós, por perda da minha confiança, por motivos pessoais e que apenas à família interessam”, sublinha, acrescentando que qualquer informação adiantada pela sua mãe ou irmã são da “inteira responsabilidade” das mesmas.
Mas a apresentadora não se ficou por aqui. “Relativamente à maldosa, infame e ultrajante notícia sobre eu viver em minha casa com uma amiga especial, esclareço que o assunto está a ser tratado pela minha advogada”, sublinha. “Mais esclareço que, do meu ponto de vista, a orientação sexual só a cada um diz respeito. Não julguem que me ofende o que se tentou, maleficamente dizer, que eu vivo com uma amiga especial mas, o que me revolta, é terem tentado, de forma ignóbil, denegrir a minha imagem e de uma grande amiga minha, tentando fazer uma conotação absurda e monstruosa, porque não é verdade”.
Luciana Abreu adianta que ao contrário do que vem a ser dito as más influências não partem da amiga em questão, mas sim dos seus familiares mais próximos. “As más influências sobre mim, acabaram quando a minha mãe e a minha irmã deixaram de viver na minha casa”, esgrima.
Pode ler o comunicado completo na publicação da artista: