Rita Pereira acabou de se lançar como empreendedora. A atriz inaugura esta quarta-feira, dia 7, a ‘Beiju Tapiocaria’, nas Amoreiras, em Lisboa.
"Não estou a dar a cara, não estou a fazer publicidade. É minha, comprei-a e criei-a. Trouxe a ideia do Brasil porque lá já se come muitas tapiocas e aqui em Portugal ainda não havia muito”, disse Rita Pereira no direto que acabou de fazer na sua página do Facebook.
A atriz admite que é “viciada em tapioca” e, por isso, avançou com uma cadeia de restaurantes, contando ainda com as ‘food bike’ para quem quiser contratar para festas.
“Já sou atriz, faço publicidade a várias campanhas, já apresentei alguns programas e neste momento estou aqui enquanto empreendedora. É mais uma etapa na minha vida. Estou muito feliz”, confessou.
O nome do estabelecimento surgiu quando Rita esteve de férias na Amazónia. "No Brasil os índios chamam beiju à Amazónia, que também significa tapioca. Achei muito giro porque também me faz lembrar beijo. Toda a imagem foi criada por mim, pelo meu sócio e pela Inês que é uma designer que costuma trabalhar comigo”, explicou.