Hackers chantagearam David Beckham e pediram um milhão de euros

O jogador está envolvido numa polémica de emails pirateados.

Notícia

© Getty Images

Marina Gonçalves
06/02/2017 13:58 ‧ 06/02/2017 por Marina Gonçalves

Fama

Jogadores

Recentemente, foram pirateados pelo site Football Leaks uma série de emails antigos enviados por David Beckham, que deixaram algumas dúvidas quanto ao seu trabalho solidário.

De acordo com o Daily Mirror, os emails dão a entender que o antigo futebolista se juntava a boas causas com o objetivo de conseguir o título de cavaleiro e ser condecorado com a Ordem do Império Britânico.

Depois do porta-voz do marido de Victoria Beckham ter afirmado que os emails “pirateados” são “antigos” e “tirados fora do contexto”, agora foi revelado que a empresa que representa o ex-jogador foi “chantageada”.

Segundo a publicação, inicialmente os hackers abordaram a Doyen Sports, que tem sede em Portugal, e pediram um milhão de euros. Como a firma se recusou a pagar, os emails foram passados para o site Football Leaks. No entanto, o Football Leaks desmente a chantagem.

No meio de toda a polémica, a Unicef, que convidou Beckham para ser um dos seus embaixadores da boa vontade, defendeu o antigo futebolista e disse estar “orgulhosa” do seu trabalho solidário.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas