Para Jennifer Lawrence, Harvey Weinstein sempre foi "uma figura paternal"

A atriz desconhecia os crimes cometidos pelo produtor.

Notícia

© Reuters

Catarina Ferreira
07/12/2017 09:00 ‧ 07/12/2017 por Catarina Ferreira

Fama

Assédio sexual

Jennifer Lawrence esteve à conversa com Oprah Winfrey numa entrevista para o The Hollywood Reporter e o assédio sexual na indústria do cinema foi um dos temas abordados pelas celebridades.

Lawrence falou sobre a sua relação de amizade com Harvey Weinstein, acusado de assediar 60 mulheres, e confessou que, para ela, o produtor sempre foi "uma figura paternal”.

“Ele sempre foi bom para mim, excepto nos momentos em que ele não era. Quando isso acontecia eu insultava-o e seguíamos em frente”, começou por dizer. “Eu conheci-o aos 20 anos e ele foi uma figura paternal para mim”, acrescentou a celebridade, afirmando desconhecer que Harvey era um predador sexual.

“Todo mundo sabia que Harvey era um bruto, um cara difícil de se negociar, um cretino com a sua esposa. Eu não sabia que ele era um violador. Eu achava que o conhecia, então foi um choque para mim”.

Ainda na mesma entrevista, Jennifer Lawrence confessou que “não conhece nenhuma mulher” que não tenha sido vítima de abusos ou assédio sexual.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas