Bruno de Carvalho deixou nas mãos da Assembleia Geral, que está agendada para dia 17 de fevereiro, a decisão de continuar ou não a dirigir os leões.
Uma questão que não reúne consenso entre os sportinguistas, havendo quem o queira fora do clube, como é o caso de Felipa Garnel.
Recentemente, a apresentadora recorreu às redes sociais para deixar a sua opinião.
“Este Bruno de Carvalho é um alarve, um ordinário. Nenhum sportinguista se deveria rever nas atrocidades que ele diz, na forma vil como trata as pessoas, na maneira rasca com que conduz o seu mandato. ‘Quando durmo, durmo com os três olhos fechados’, é apenas uma das suas últimas pérolas… Como já aqui disse várias vezes, sempre fui, sou e serei Sporting até morrer, mas neste momento tudo o que quero é que os resultados do meu clube sejam maus para ver se este energúmeno sai do ‘poleiro’ de uma vez por todas. Palavra de honra que dou por mim a torcer para que o Sporting não ganhe, pois, talvez, com maus resultados, os que votaram e votam nele acordem para a vida. Que vergonha. E que nojo”, disse a figura pública no Facebook.
Palavras que não deixaram o presidente do Sporting ficar indiferente. “Da saga: não existem sportinguistas que desejam a derrota do Clube… Quando um dia nos cruzarmos eu vou dizer-lhe ao ouvido o que disseram a minha mulher, filha, pai e mãe sobre si... Quanto a mim só lhe desejo saúde… Beijos tia e bom chá! Não se esqueça de não abusar do chá preto por obséquio, faz um mal terrível ao palato. Bem haja tia! Fofuras para si”, respondeu Bruno de Carvalho.