As aulas de yoga ao ar livre, que ‘custam’ uma doação livre, não são novidade para os alunos e seguidores de Jean Pierre de Oliveira, que tenta deste modo levar a modalidade a um público cada vez mais vasto e diverso, bem como desmistificar o yoga, que é bastante mais do que relaxar.
A 10 de junho, próximo domingo, a aula terá lugar pela primeira vez num dos jardins mais centrais da capital – o Parque Eduardo VII, atualmente palco para a feira do livro. E a ligação para com este evento não podia ser mais próxima já que a aula será uma forma de celebrar o lançamento do seu livro ‘Slow Living Yoga’, publicado pela Arena Editora.
Como cariz social, frequentemente associado às ações promovidas por este professor, os donativos da referida aula serão revertidos a favor da organização ‘Leve Leve para São Tomé e Príncipe’, que apoia crianças a nível educativo.
A aula irá acontecer a partir das 11h, tem duração de cerca de uma hora e o ponto de encontro será no relvado do Parque Eduarco VII, junto ao Marquês de Pombal. Cada praticante deve levar o seu próprio tapete ou, em alternativa, uma toalha de praia.