Afinal, 39% das mulheres odeiam esta posição sexual. Adivinha qual?
Usar a imaginação durante o ato sexual pode ajudar a apimentar o relacionamento, porém existem algumas posições sexuais que elas secretamente odeiam...
© iStock
Lifestyle Intimidade
As conclusões são de um novo estudo, que apontam que 39% das mulheres secretamente “odeiam” a posição ‘reverse cowgirl’.
A dita posição envolve que a mulher fique por cima do parceiro, mas de costas voltadas para ele. De acordo com os especialistas, se a mulher se inclinar para trás há ainda uma maior hipótese de atingir a estimulação do ponto G. Porém, e ao que parece, uma alta percentagem de mulheres prefere não praticar de todo essa posição.
Segundo um levantamento conduzido pela publicação britânica Daily Star, 1,111 mulheres admitiu que essa era a sua posição menos favorita.
O segundo lugar foi ocupado pela posição ‘doggy style’ ou em calão português, conhecida por 'canzana'. Esta permite o contacto da glande com a cérvix, pelo que o estímulo é constante, mas ainda assim a maioria das senhoras não é de todo fã.
Mas afinal, do que gostam elas na intimidade?
A posição de missionário é a mais popular. Segundo aquela pesquisa, é a favorita de 30,90% das mulheres. E de acordo com os sexólogos, a maioria das mulheres têm de facto mais prazer ao praticar esta posição ‘tradicional’.
As mulheres questionadas disseram sentir uma maior intimidade e proximidade com o parceiro com a posição de missionário.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com