Um terço dos passageiros pagaria por um espaço reservado no avião para...
Quase um terço dos portugueses pagaria por um espaço reservado no avião para ter relações íntimas.
© iStock
Lifestyle Tempos modernos
Cada vez mais, quando alguém viaja de avião, pode escolher os serviços pelos quais quer pagar ou não, o volume de bagagem, o melhor assento ou prioridade de embarque, melhor comida ou mais espaço para as pernas, mas, pagariam os portugueses por outro tipo de serviços?
Segundo pôde verificar o motor de busca de voos e hotéis Jetcost, 32% dos portugueses pagaria para ter um espaço reservado para ter relações sexuais.
A equipa de Jetcost realizou uma sondagem como parte de um estudo sobre as experiências dos europeus durante os seus voos. A pesquisa incluiu três mil pessoas (500 de cada nacionalidade: ingleses, espanhóis, italianos, alemães, portugueses e franceses) maiores de 18 anos e que tivessem viajado pelo menos uma vez, nos últimos doze meses.
Inicialmente, foi colocada a questão a todos os entrevistados sobre quais serviços estariam dispostos a pagar mais quando viajassem de avião e as respostas mais comuns foram:
- Mais espaço para as pernas - 69%.
- Melhor comida - 63%.
- Serviço de infantário para as crianças - 43%.
- Mais álcool - 40%
- Tablet ou consola de jogos com jogos - 35%.
- Espaço reservado para intimidade com os seus pares - 32%.
- Serviço de massagem - 24%.
- Animação a bordo - 18%.
- Espaço para dormir - 17%.
- Filmes à escolha - 14%
- Serviço de cabeleireiro e manicure - 11%.
- Maior variedade de produtos na loja a bordo - 8%
A todos os entrevistados que participaram na pesquisa também lhes foi perguntado acerca dos maiores inconvenientes que experienciavam ao viajar de avião. As principais respostas foram: falta de espaço (76%), companheiros de voo irritantes (65%) e tédio (59%). Inclusive 19% dos entrevistados disse que o que mais os incomodava era estar fechado naquele espaço com crianças.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com