Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Vem aí uma Maratona de UNO! Comece já a treinar

O Aquashow, o parque mais completo de Portugal localizado no Algarve, vai ser o palco de uma maratona de UNO, com dois dias de muito jogo, prémios, meet & greet com o youtuber RicFazeres e muita animação!

Vem aí uma Maratona de UNO! Comece já a treinar
Notícias ao Minuto

12:39 - 22/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle UNO

No fim-de-semana de 3 e 4 agosto o mundialmente famoso jogo de cartas colorido UNO, da Mattel, ruma ao Aquashow para agitar o verão e promete deixar os verdadeiros fanáticos saciados de diversão e entusiasmo.

Os visitantes do Aquashow vão ser desafiados a participar numa maratona de UNO, junto à grande piscina de ondas, onde integrados em grupos de 6 pessoas podem jogar ao UNO clássico, mas não só. Para os mais destemidos há a possibilidade de jogar ao DOS; ao UNO H2O com cartas resistentes à água e cujo jogo acontecerá em ambiente bem molhado; e ao UNO FLIP, com reviravoltas emocionantes, graças ao baralho de dupla face.

Numa corrida para ver quem fica sem cartas, importa que os jogadores se divirtam entre amigos e ver quem é afinal o imbatível vencedor. Importante não esquecer de gritar 'UNO' quando só existir uma carta na mão… Todos os vencedores vão sair da maratona com o seu jogo UNO favorito.

Entre mergulhos na piscina, adrenalina nas atrações do Aquashow e muito UNO à mistura, há ainda um Meet & Greet com o youtuber português RicFazeres. Com mais de 700 mil subscritores e considerado um dos youtubers mais populares no gaming nacional, RicFazeres vai largar a cadeira e os ecrãs, e provar que também é um PRO no jogo das cartas UNO. O youtuber marcará presença logo no arranque da maratona, no sábado dia 3 de agosto, pelas 15h30.

Para os que não querem sair da piscina, mesmo à beira da água vai também jogar-se ao UNO, versão cartas gigantes resistentes à água!

A maratona acontece no fim-de-semana, de 3 e 4 de agosto, entre as 15h e as 18h, aberta à participação dos visitantes do Aquashow que queiram mergulhar nesta diversão.

Na página de facebook do UNO vai decorrer um passatempo para quem quiser ganhar entradas no Aquashow e não perder a oportunidade de participar nesta maratona!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório