Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Noites fogosas. Os locais públicos preferidos para fazer sexo

Já pensou em fazer sexo na praia, na piscina, num provador de uma loja, parque ou até no trabalho? De acordo com um estudo, esses locais são alguns dos mais populares para quem tem a fantasia de fazer sexo em lugares públicos.

Noites fogosas. Os locais públicos preferidos para fazer sexo
Notícias ao Minuto

22:00 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexo em lugares públicos

A rede britânica de parafarmácias Supedrug patrocinou um estudo para tentar descobrir quais são os locais públicos preferidos pelas pessoas para fazer sexo , as diferenças entre homens, mulheres, norte-americanos e europeus a respeito da prática e por que isso acontece. Para efeitos daquela pesquisa, uma equipa de investigadores inquiriu mais de duas mil pessoas.

Escolhas mais frequentes

Muitos podem achar que o escuro do cinema cria o ambiente perfeito para sexo proibido, mas o local não ficou entre os três mais populares da lista e ocupa apenas a nona posição. Em geral, parece que locais com paisagens naturais instigam mais os casais a praticar fantasias ousadas, quase 17% das pessoas consultadas escolheram parques para ‘rapidinhas’, e 13% delas já fizeram ou fazem sexo em praias. A terceira escolha mais comum, de acordo com a pesquisa, são as casas-de-banho públicas.

A popularidade de algumas escolhas, porém, é surpreendente: o local de trabalho trabalho, provadores de lojas, piscinas públicas e trilhos montanhosos também concentraram boa parte dos votos. Saunas, salas de aula vazias e elevadores ocupam as últimas posições da lista, talvez pela frequência quase nula de encontrar esses ambientes totalmente vazios e pela alta probabilidade de alguém atrapalhar o ato.

Diferenças entre norte-americanos e europeus

Quando os dados de americanos e europeus são comparados, destaca-se um em especial: para ambos, o parque é o cenário escolhido com mais frequência para casais que desejam praticar sexo em público. Em Itália, Espanha e em Portugal, a escolha mais frequente é a praia, enquanto na Polónia as pessoas preferem ter relações em salas de cinema.

Enquanto a praia é um local frequente apenas para três países, vence na maior parte das regiões quando o assunto é o cenário no qual as pessoas gostariam mesmo de experimentar um 'ato perigoso'; o sonho de fazer sexo na praia domina a mente dos americanos, britânicos, portugueses, espanhóis, italianos, franceses, belgas e alemães.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório