Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Noites quentes. Homens com este traço de personalidade fazem mais sexo

A saber, a personalidade é um fator determinante na quantidade de sexo que os homens têm, mas não tanto para as mulheres.

Noites quentes. Homens com este traço de personalidade fazem mais sexo
Notícias ao Minuto

22:11 - 30/07/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexo

Se tem dificuldade em impressionar as mulheres, saiba que a sua personalidade poderá ser o elemento causador desse insucesso, revela um novo estudo.

Uma equipa de investigadores da Universidade de Tecnologia de Queensland, na Austrália, revelou que os homens com um certo traço de personalidade têm relações sexuais mais frequentemente.

Particularmente, os académicos apuraram que os homens que são mais extrovertidos, emocionalmente estáveis, agradáveis ou conscienciosos fazem mais sexo.

Para efeitos daquela pesquisa os investigadores questionaram três mil homens e 1,500 mulheres acerca da sua vida íntima.

Os resultados revelaram que a personalidade tinha um impacto significativo na quantidade de sexo que os homens tinham, mas nem tanto para as mulheres.

O professor Stephen Whyte, que liderou o estudo, disse em declarações à publicação Mirror Online: “Identificámos traços de personalidade chave diferentes entre os géneros relativamente à frequência sexual”.

“Comparativamente às mulheres, os homens reportaram um maior número de traços de personalidade que influenciam esses resultados, o que explica uma maior variação na proporção de atividade sexual”.

Tanto para os homens como para as mulheres, a extroversão foi um traço identificado que está na origem de uma maior frequência sexual.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório