Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Gelados de Stranger Things chegam à Gelataria do Porto

Inspirada nos produtos servidos na gelataria Scoops Ahoy da série de fantasia e ficção científica da Netflix, a Gelataria do Porto recriou o sabor de gelado favorito de Steve e de Erica – USS Butterscotch – e uma das sobremesas servidas em Stranger Things.

Notícias ao Minuto

16:00 - 31/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Stranger Things

Os dois novos produtos da Gelataria do Porto são indicados para os amantes de gelados e, especialmente, para os fãs de Stranger Things. Nesta edição limitada, que está disponível entre 1 e 31 de agosto, os clientes poderão provar o sabor USS Butterscotch - o gelado de eleição de várias personagens da série. A receita é original e foi inteiramente desenvolvida por Miguel Santos, responsável do espaço.

Mas as novidades não ficam por aqui. A Gelataria do Porto recriou ainda o USS Butterschotch Sundae – uma sobremesa também servida por Steve e Robin - composta por 3 bolas de gelado (Morango, Chocolate e USS Butterscotch) com respetivos toppings, uma banana, chantilly, cerejas, granulado colorido e três wafers. O produto, que capta o estilo náutico e o espírito tipicamente americano da Scoops Ahoy, está disponível por 7,50€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório