Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Ciclo de palestras e workshops 'A Saúde da Coluna de A-Z'

A Fisiogaspar assinala o Dia Mundial da Coluna com a organização do evento A Saúde da Coluna de A – Z, um ciclo de palestras, workshops e sessões experimentais, para partilha de dicas e conselhos úteis para o bem-estar da coluna. A decorrer ao longo de todo o mês outubro, sempre às terças e quintas-feiras, às 19h, a participação é totalmente gratuita.

Ciclo de palestras e workshops 'A Saúde da Coluna de A-Z'
Notícias ao Minuto

12:53 - 18/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Coluna

Os sintomas de dores nas costas são cada vez mais comuns. Resultam em doenças na coluna e são uma das principais causas de incapacidade física em idade laboral e de perda de anos de vida útil em Portugal.

Com o objetivo de contribuir para a prevenção de lesões, melhoria do bem-estar e da qualidade de vida, a Fisiogaspar dedica o mês de outubro à saúde da coluna, em todas as fases da vida, desde a infância à idade adulta.

O ciclo 'A Saúde da Coluna de A – Z' reúne Médicos e Fisioterapeutas para uma abordagem prática a temas como as Alterações Posturais nas Crianças, Dor Lombar na Gravidez, Dor Lombar Crónica – Como tratar, ou ainda As implicações do AVC na Coluna.

Sempre às terças e quintas-feiras, entre as 19h e as 20h, esta é uma oportunidade para todos aqueles que queiram aprender mais sobre a sua coluna, evitar problemas futuros ou melhorar a sua qualidade de vida com as dicas e conselhos de profissionais de saúde, experientes no tratamento das patologias associadas à coluna.

A participação no evento 'A Saúde da Coluna de A-Z' é aberta ao público e gratuita, no entanto sujeita a inscrição prévia através do site da Fisiogaspar ou do email formacao@fisiogaspar.pt.

Ainda no âmbito das celebrações do Dia Mundial da Coluna, ao longo de todo o mês de outubro a Fisiogaspar está a oferecer descontos em serviços direcionados para o tratamento da coluna, nomeadamente: Reeducação Postural Global (na compra de 5, 10 ou 15 sessões é oferecido um desconto de 5%, 10% ou 15% respetivamente), Hidroterapia (15% de desconto na compra de 12 sessões) e Classes de Aquamobilidade (15% de desconto na compra de 16 sessões).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório