Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Wanderlust. Participe na 3.ª edição do único triatlo de mindful do mundo

É já no próximo domingo, dia 29 de setembro, que chega a 3ª edição do Wanderlust 108, o único triatlo mindful do mundo, que vai passar por Lisboa, uma das 60 cidades selecionadas para fazer parte do tour mundial de 2019.

Wanderlust. Participe na 3.ª edição do único triatlo de mindful do mundo
Notícias ao Minuto

17:00 - 25/09/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Mindful

Em parceria com a Tetley, o Wanderlust 108 terá lugar no dia 29 de setembro, nos jardins da Fundação EDP, em Belém, para uma comunidade mindful de mais de 3500 participantes.

Agora que já sabe tudo sobre o Wanderlust 108, composto por uma corrida (ou caminhada) de 5 km, uma experiência de yoga única ao ar livre, e uma aula de meditação, guiada pelos melhores professores nacionais e internacionais, damos a conhecer o guia para poderes eleger os teus momentos favoritos.

Novidade: Dance party antecede o triatlo

Nesta edição especial do 10º aniversário do Wanderlust a nível mundial, foi anunciada uma grande novidade: o aquecimento antes da corrida dos 5km em modo Dance Party, com a Isabel Silva e a DJ alemã Alizz em palco desde o primeiro minuto.

O triatlo inicia-se depois com uma corrida ou caminhada à beira rio. São 5km para serem percorridos à maneira de cada um, sem stress, nem objetivos de competição, seguidos de 1h15 de yoga ao som da DJ alemã Alizz, com Vera Simões e Filipa Veiga. Completa este triatlo com 30 minutos de meditação guiada pela Rute Caldeira.

The uncommons 

Completado o triatlo mindful, durante todo o dia, podes ainda participar em variadíssimas atividades, pensadas para promover corpo e mente sãos. Surfset, Acroyoga, Aerial Yoga, Hoop Dancing, Slackline e aulas de yoga com o teu estúdio preferido. 

Talks & Workshops

Professores, speakers e talentos musicais reconhecidos nacional e internacionalmente juntam-se num dia cheio de diversão. Tanto para yogis novos como experientes, partilham valores comuns com o Wanderlust e com os parceiros, conectam-se e descobrem como melhorar o seu bem-estar.

Retiro Tetley

O 'Retiro Tetley' contará com uma programação cheia, num espaço acolhedor e harmonioso. Aqui será possível degustar chá, participar em desafios Tetley ou ter uma experiênciade massagem integrada com Reiki. O espaço contará ainda com os Círculos Tetley,os quais será possível debater vários temas do interesse dos participantes de forma guiada. À tarde, um painel de especialistas ajudará a plateia a entender a importância do equilíbrio entre mente, corpo e alma nas atividades do nosso dia a dia e como isso nos pode tornar mais felizes e serenos. Como é importante sentir equilíbrio, o que podemos fazer para o conquistar e por onde é que se começa para o encontrar são ostemas base de um Workshop que pretende fazer pensar - Tetley Moments. Um espaço acolhedor e interativo onde a Tetley receberá de braços abertos, com toda a energia positiva e muitas surpresas.

Bilhetes

A partir de 30€

Pontos de venda

A.B.E.P., Ag. Abreu, ASK ME Lisboa, C.C. Dolce Vita-Tejo, Cascais Visitor Center, Casino Lisboa, CCB - Centro Cultural de Belém, E.Leclerc-Guimarães e Famalicão, El Corte Inglés, Fnac, Fórum Aveiro, Galerias Campo Pequeno, IT-Tabacarias-Amadora e Estoril, MMM Ticket, Mundicenter, Pav. Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto, SuperCor – Supermercados, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira, U-Ticketline, Worten

Online 

Ticketline Eventbrite

Horário

As portas abrem às 8h30. A corrida é às 10h30 com o aquecimento a começar às 10h15. Quem não quiser fazer a corrida tem atividades a decorrer no recinto. Encerramento às 18h30. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório