Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

'Happy Money'. A arte japonesa de ter dinheiro e felicidade

Poderá o dinheiro ser feliz e amistoso? Ken Honda defende que sim e acredita que esse é o primeiro passo para uma vida próspera e feliz.

'Happy Money'. A arte japonesa de ter dinheiro e felicidade
Notícias ao Minuto

19:00 - 07/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Livro

No livro 'Happy Money', que chega às livrarias portuguesas a 11 de outubro, o speaker de maior sucesso no Japão apresenta aos leitores a arte japonesa de ter dinheiro e felicidade – uma filosofia que tem vindo a transformar vidas em todo o mundo.

Como a magia da mudança está nos detalhes, Honda desafia cada leitor a parar e a pensar na relação que tem com o seu dinheiro, demonstrando que, em última instância, a escolha de ter uma relação feliz ou infeliz com o dinheiro depende exclusivamente de cada um: "Não é o quanto fazemos ou temos que nos leva a ter 'Dinheiro Feliz ou Dinheiro Infeliz'; é a energia com a qual o nosso dinheiro é dado e recebido que determina o nosso fluxo", explica o autor na introdução do livro.

A escolha que Ken Honda põe diante do leitor está entre evitar o dinheiro, deixando o pagamento de contas e a resolução de problemas para depois; e encarar o dinheiro como uma parte fulcral do dia-a-dia,despendendo uma grande quantidade de energia que este exige para uma relação saudável. Confrontando o leitor com as decisões que toma no dia-a-dia, 'Happy Money' revela como é possível combater o stresse, o medo e a frustração que, se mal gerido, o dinheiro pode trazer,incentivando o leitor a encontrar maneiras de experimentar a felicidade e a abundância.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório