Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Hotel Golf Mar celebra o Halloween em família

A noite das bruxas dá o mote perfeito para mais um fim-de-semana em família no hotel do Vimeiro, desta feita, com aventuras assustadoras!

Notícias ao Minuto

13:11 - 13/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Halloween

O Hotel Golf Mar, situado na Praia de Porto Novo, no Vimeiro, convida todas as famílias a desfrutar de um fim-de-semana prolongado num ambiente descontraído, perfeito para relaxar e descansar perto da natureza e do mar. O Halloween, que se celebra na noite de 31 de outubro, dá o mote para este convite, mas também o feriado de 1 de novembro proporciona a oportunidade ideal para uns dias de repouso em família.

Com pacotes a partir de 115,00€, o Golf Mar propõe uma noite de alojamento (crianças dos 4 aos 11 anos não pagam na partilha de quarto com os pais, máximo uma criança por quarto), pequeno-almoço buffet, jantar buffet especial de Halloween, acesso à piscina interior aquecida, ginásio, sauna e banho turco, para uma experiência completa de relaxamento.  

Na noite das bruxas, é esperado um assustador jantar de família na icónica Sala Bombordo, onde não vão faltar surpresas de meter medo, decorações temáticas horripilantes e muita animação para os mais novos. O menu previsto inclui Creme de Cenoura, Bacalhau à Gomes de Sá, Pato com Laranja e Ratatouille de Legumes com Couscous e Seitan.

O hotel dispõe ainda de Wi-fi e estacionamento gratuito. As reservas podem ser feitas através do contacto: [email protected] ou online.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório