Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Natal no SUD Lisboa convida-o a partilhar experiências e sabores

A magia Natalícia sente-se assim que se chega à entrada do SUD Lisboa Terrazza. Os brilhos das luzes distribuídas pelo edifício combinados com uma oferta gastronómica ímpar fazem do SUD Lisboa Terrazza o lugar perfeito para celebrar esta época festiva.

Notícias ao Minuto

16:00 - 08/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Natal

Antes de apreciar a ementa, vai querer saborear a vista do rio Tejo. Mas é à mesa que tudo vai fazer sentido: o Chef Executivo Patrick Lefeuvre sugere um Menu Especial que só estará disponível ao almoço de 1 a 23 de dezembro.

Nesse mesmo período estão ainda ao dispor cinco menus com alternativas vegetarianas - individuais ou de partilha para almoço e jantar – pensados para encontros de quinze a trinta pessoas.

Entre as escolhas do Chef pode encontrar-se desde bacalhau com pimentos, tomate, alcaparras e manjericão; lombinho de porco preto com gnocchi de alho e citrinos, legumes da época e ameijoas; até ao medalhão de lavagante suado, tagliolini de trufa e limão. Nas sobremesas as sugestões passam pela sopa de frutos vermelhos aromatizados com manjericão; mousseline de chocolate negro; e a panna cotta de citrinos, crocante de chocolate e gomos de laranja.

A par desta experiência gastronómica o espaço também oferece muita animação: os conhecidos hits de Natal far-se-ão ouvir no decorrer do jantar com atuações de cantores ao vivo. A seguir a música prossegue com a presença de um DJ.

SUD Pool Lounge – no segundo piso do SUD Lisboa Terrazza – é o espaço ideal para partilhar experiências com amigos e familiares antes e depois dos almoços e jantares de Natal. Preparado para todo o tipo de encontros conta com muita animação durante toda a semana. Aos sábados e domingos os clientes também se podem divertir enquanto disfrutam da vista para o rio Tejo e ouvem música desde as 14h00 até às 02h00.

No dia 24 de dezembro o SUD Lisboa encerra às 18h00 e no dia 25 funciona no seu horário normal – das 12h00 às 02h00 -, e os clientes terão como opção a carta habitual do restaurante. 

Aberta a época dos encontros de Natal das empresas, o SUD Lisboa Hall apresenta-se como o local perfeito para brindar aos sucessos de equipas. Mas também para celebrar esta altura do ano com familiares e amigos.

O espaço que tem a capacidade de receber grupos de cem a quinhentas pessoas e conta com uma equipa de profissionais especializados em organização de eventos e uma cozinha de excelência sugere cinco menus de Natal assinados pelo Chef Angel Reyes.

Os menus – individuais ou de partilha -, contam com alternativas vegetarianas e são alteráveis. Para além destes, também existem duas opções de buffet de Natal preparados no mínimo para cem pessoas.

Entre os pratos em destaque está o Bacalhau Assado com Crosta de Broa de peixe e Batata Assada, Grelos Salteados em Azeite de Alho como sugestão de peixe; e o Perú Inteiro Trinchado com Arroz de Miúdos, como proposta de carne. A tradicional mesa de doces de Natal também está à disposição: Bolo-rei, Sonhos, Arroz Doce e Figos, Rabanada em Calda de Limão e Canela, Farófias em Creme Inglês, entre outras sobremesas da época.

Escolher o SUD Lisboa Hall é a certeza de uma experiência única que vai muito além da gastronomia. A personalidade camaleónica do espaço propícia experiências personalizadas que vão desde a animação até à decoração.

A sua flexibilidade de mutação conjugada com uma equipa experiente e dedicada são capazes de transformar os eventos realizados no SUD lisboa Hall em momentos que ficam guardados na memória de quem os vive.

Caso não pretenda receber informações relacionadas com o SUD Lisboa por favor envie um email para [email protected]

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório