Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Portugal é o melhor destino europeu de 2019

A distinção é dos leitores de uma das publicações de viagens mais reconhecidas em todo o mundo, a Condé Nast Traveller, que elegeram Portugal como o destino europeu de 2019.

Portugal é o melhor destino europeu de 2019
Notícias ao Minuto

15:43 - 09/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Readers’ Choice Awards

Os Readers’ Choice Awards, votados por mais de 600 mil leitores de todo o mundo, colocam Portugal no top 3 do ranking mundial, juntamente com a Indonésia e Tailândia.

A votação é feita exclusivamente pelos leitores que classificam e partilham as suas experiências recentes de viagens em cidades, países, ilhas, hotéis, resorts, spas, cruzeiros, comboios, companhias aéreas e aeroportos de todo o mundo.

Portugal é, cada vez mais, alvo de reconhecimento internacional o que, a par da crescente popularidade do destino, é também comprovado pela recente subida de dois lugares no ranking de competitividade do Fórum Económico Mundial. Resultado das políticas desenvolvidas nos últimos três anos de promoção, aumento da conectividade e estruturação de produto, o que permitiu a redução da taxa de sazonalidade, diversificação de mercados e crescimento em zonas do país que não eram ainda destinos turísticos consolidados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório